Atacante recusou propostas multimilionárias e decidiu assinar com o Galo

Não há jogador ou qualquer cargo ocupado que seja maior que o próprio clube, mas existem peças que ganham o respeito dos torcedores por serem fiés a camisa que vestem. De acordo com o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, um dos principais atacantes do Galo recusou proposta milionária para defender o manto alvinegro.

Em entrevista cedida ao Podcast Fala AE, Rodrigo Caetano afirmou que após Paulinho assinar um pré-contrato com o Atlético-MG, o jogador recebeu outras propostas no mercado com teor financeiro superando os projetos do Galo. Apalavrado com o clube mineiro, o atacante não voltou atrás e recusou as ofertas milionárias.

O Paulinho é um garoto de 23 anos. Ano passado, já há um tempo a gente vinha conversando com ele, com o empresário dele e até com a família. Fui ao Rio algumas vezes para convencê-lo. Ele tinha total condição de escolher qualquer projeto. Depois de ter acertado conosco, ele teve mais dois convites para ganhar mais do que aqui. E manteve a palavra. Temos que valorizar os que aqui estão.

– Rodrigo Caetano ao Fala AE

Sendo decisivo nos últimos jogos, Paulinho viu seu nome ser alvo de críticas por parte dos torcedores alvinegros. No entanto, o diretor de futebol afirmou que é necessário olhar para o extracampo, já que o atacante abraçou o clube e se recusou a trocar o Atlético-MG por equipe europeia.

Vai sair do Galo?

Atualmente, o atleta de 23 anos é o vice-artilheiro do Galo, perdendo apenas para Hulk. Ao todo, Paulinho disputou 45 partidas na temporada, resultando em 19 gols marcados e seis assistências em sua conta.

Apesar de estar vivendo uma boa fase no Atlético-MG, o camisa 10 pode deixar o elenco mineiro antes do previsto. Vítima de críticas e perseguições por parte de torcedores, o jogador não será preso ao projeto do Galo caso apareçam novas propostas. Segundo Rodrigo Caetano, as duras falas dos adeptos podem pesar na escolha do jogador em querer se despedir de Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.