Rodrigo Caetano faz revelação arrasadora sobre saída de Zaracho do Atlético-MG pela porta dos fundos
O meia Matías Zaracho, uma das referências técnicas do Atlético-MG, quase saiu do clube em 2020. A revelação foi feita pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano, em entrevista recente ao portal Fala Galo.
No ano seguinte, em 2021, Zaracho se tornou uma das peças mais importantes da equipe que conquistou três títulos (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão). Ao todo, com a camisa preta e branca, o camisa 15 tem 144 jogos e 18 gols marcados.
Futuro de Rodrigo Caetano
Diante das mudanças que o Atlético-MG está enfrentando, incluindo a venda da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) para os “4Rs” (Rubens e Rafael Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães), existe a possibilidade de surgirem algumas novidades na direção de futebol do clube, um assunto que tem sido amplamente debatido em Belo Horizonte. No entanto, Rodrigo Caetano expressa sua vontade de continuar no clube.
Caetano que possui um contrato com o Galo válido até o final de 2026. Em entrevista a rádio Itatiaia, ele reforçou seu desejo de permanecer em Belo Horizonte para cumprir o acordo até o fim com o clube.
“Minha família está extremamente adaptada aqui. O clube passa por transformação, uma mudança de modelo. Isso vai muito mais sobre onde vou me encaixar nesse modelo. Da minha parte, sigo trabalhando. Seguirei com o mesmo nível de comprometimento, que é minha característica”, disse Rodrigo Caetano.
Vale ressaltar que sua trajetória teve início em 2003, no RS Futebol, e desde então, passou por clubes de renome como Grêmio, Vasco da Gama, Fluminense, Flamengo e Internacional. No Galo, acumulou diversos títulos, incluindo os Campeonatos Mineiros de 2021, 2022 e 2023, o Campeonato Brasileiro de 2021 e a Copa do Brasil de 2021.
Comentários estão fechados.