Santos demite Diego Aguirre e Cuca está de malas prontas para assinar
Segundo o jornalista Ademir Quintino, em seu Twitter, Diego Aguirre não é mais treinador do Santos. Notícias sobre uma possível demissão do uruguaio vieram a tona após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro ontem, na Vila Belmiro, e ao que tudo indica, se confirmaram.
Contratado para ocupar o lugar de Paulo Turra, Diego Aguirre dirigiu o Santos em cinco partidas até o momento, com quatro derrotas e uma vitória, e durante esse período, a equipe sofreu 12 gols e marcou apenas dois. O Peixe está em 17° lugar no Campeonato Brasileiro, com apenas 21 pontos conquistados em 23 jogos.
Nas redes sociais, alguns torcedores do Santos estão se mobilizando e expressando sua preferência por Cuca, que teve duas passagens recentes pelo clube e é visto por uma parcela significativa como o único treinador capaz de evitar o inédito rebaixamento da equipe. Segundo o portal Bolavip Brasil, alguns conselheiros do Peixe também compartilham dessa opinião e destacam que o ex-Galo estaria disposto a assinar um contrato até o ano que vem.
Último trabalho de Cuca
Cuca teve uma passagem breve pelo Corinthians, comandando a equipe em apenas duas partidas, uma pelo Campeonato Brasileiro contra o Goiás e outra pela Copa do Brasil contra o Remo. Desde o momento em que foi contratado pelo clube paulista, o treinador enfrentou forte rejeição por boa parte da torcida, por ser acusado de estupro no ano de 1987, quando ainda era jogador do Grêmio.
”O que eu estou passando, quero ser bem breve e não quer ser vítima de nada. O que eu estou passando é a pior coisa que um homem pode passar, colocar em xeque a dignidade dele. Quando invadem as redes sociais com ameaças às suas filhas, a sua mulher com xingos: ‘Vai embora, fulano’, com ofensas incabíveis. Chega um momento que eu, que vou fazer 60 anos mês que vez, você pesa o que vale e o que não vale a pena na vida”, disse Cuca.
Comentários estão fechados.