Meia do Galo recebe convocação INÉDITA para a Seleção Brasileira
O Atlético Mineiro terminou há poucos dias a sua participação no Campeonato Brasileiro. Mesmo com a vitória contra o seu adversário direto, Internacional, nos critérios desempates o Internacional acabou superando a equipe de Belo Horizonte. Porém, mesmo com um coletivo que deixou a desejar em algumas partidas, como contra o Flamengo em que o Galo foi goleado, um jogador em específico chamou a atenção de todos que acompanham a competição.
Com 17 anos e revelado pelo Atlético Mineiro, Mateus Iseppe chama a atenção na base do alvinegro de Belo Horizonte. Com seu estilo de jogo bastante técnico, misturado com a sua visão amadurecida de leitura de jogo, Iseppe foi fundamental para manter o sonho do Galo de luatar por uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro. Agora, tendo somente o Campeonato Mineiro sub-17 para disputadar, o jogador de 2006 recebe uma notícia inédita nesta tarde de sexta-feira (15), sobre a seleção Brasileira.
Meia da base do Galo, Mateus Iseppe, é convocado para a seleção Brasileira sub-17
A categoria de base sub-17 da seleção Brasileira está focada na preparação para o mundial sub-17, que será realizado na Indonésia. Com 4 amistosos marcados para acontecerem entre os dias 29 de setembro a 6 de outubro, com Canadá (29 de setembro e 1 de outubro) e Estados Unidos (4 e 6 de outubro), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou a convocação para os últimos amistosos antes do mundial. Mateus Iseppe recebe oportunidade nesta convocação para garantir sua vaga.
No Atlético Mineiro, além do meia Mateus Iseppe, o goleiro Pedro Cobra e o lateral-direito Vitor Gabriel também estão convocados. A seleção Brasileira está no grupo C da Copa do Mundo, junto com Irã, Caledônia e Inglaterra.
Comentários estão fechados.