Galo estipula meta absurda e precisa de 9 vitórias no Brasileirão

A temporada atual do Atlético Mineiro é decepcionante, tanto para a torcida quanto para a diretoria. Com as eliminações precoces na Copa do Brasil e Libertadores da América, nas oitava de final, a expectativa da equipe com relação ao financeiro foi prejudicada. Porém, o péssimo desempenho no Campeonato Brasileiro, que está garantindo somente o 9° lugar, pode afetar ainda mais o futuro esportivo e financeiro da equipe para 2024.

O objetivo do Atlético Mineiro para o final de 2023 é conseguir garantir a vaga para a Copa Libertadores da América de 2024. Porém, os péssimos desempenhos da equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari podem colocar em cheque a ambição do Galo para o próximo ano. Com 16 jogos restantes para serem realizados, o Atlético-MG tem a necessidade de fazer um final de temporada mágica.

Atlético Mineiro projeta ser necessário alcançar 58 pontos para se classficar para Copa Libertadores da América de 2024

A diretoria do Atlético Mineiro almeja ser necessário para conseguir se classificar para a Copa Libertadores da América de 2024, cerca de 58 pontos. Até o momento, o alvinegro de Belo Horizontes disputou 22 partidas no Campeonato Brasileiro e conquistou somente 31 pontos. Para o Galo, ainda faltam 16 jogos para serem realizados até o final do ano.

Das 16 partidas a serem feitas, para conseguir alcançar os 58 pontos necessários, o Atlético Mineiro precisa vencer nove jogos até o final do ano. Até o momento, o clube só conseguiu obter 8 vitórias em 22 jogos. Com a volta de jogadores lesionados, o elenco ficará reforçado para a reta final da temporada e poderá ajudar o técnico Luiz Felipe Scolari a alcançar o objetivo desejado.

Comentários estão fechados.