Camisa 3 que a torcida do Atlético-MG sempre sonhou fez sua estreia
Para a festa de todos os torcedores, o Atlético-MG conquistou mais uma vitória dentro da sua nova casa. Dessa vez, foi pelo placar de 1 a 0 sobre o líder do Campeonato Brasileiro. Galo se mostrou melhor durante todo o jogo contra o Botafogo. Todavia, o gramado da Arena MRV segue como destaque negativo.
A vitória na 23ª rodada do Brasileirão deixou o Atlético com 34 pontos, se mantendo na nona posição da tabela. A boa notícia é que agora já encostou no Fortaleza e está a 1 ponto do rival. O Botafogo, por sua vez, vê sua vantagem diminuir, somando 3 derrotas seguidas, contando o jogo da Sul-Americana que acabou eliminando a equipe carioca. O vice-líder Palmeiras, está a apenas 7 pontos atrás.
A torcida do Atlético-MG teve mais um motivo para comemorar na noite desse sábado (16), puderam presenciar uma estreia que trouxe sorte para a equipe. A camisa 3 do Galo foi utilizada pela primeira vez contra o Botafogo, no segundo jogo oficial dentro da Arena MRV. Vale lembrar que desde 2015 o clube leva como tradição o uniforme alternativo.
Já o destaque individual do jogo foi para Paulinho novamente. O atacante do Galo marcou o único gol da partida e deu a vitória ao Atlético Mineiro. O craque já havia marcado os dois gols sobre o Santos no primeiro jogo da Arena MRV e agora possui 3 gols, além de ser o único que conseguiu marcar na nova casa.
Comentários estão fechados.