Oficial: Argentino acerta retorno ao Galo e torcida comemora

Além da vitória sobre o Botafogo, a torcida do Galo pode acompanhar a volta do meia Matías Zaracho, que estava fora por uma lesão na região posterior da coxa direita. Além disso, o “hermano” perdeu o pai recentemente, e estava na Argentina para acompanhar o velório.

Vale lembrar que Zaracho já desfalcava o Atlético a mais de um mês. O camisa 15 sofreu a lesão durante o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Palmeiras, que aconteceu no Mineirão – essa contusão é a mesma que o jogador já havia sofrido no início de julho, o que o deixou fora de campo por quase trinta dias.

Zaracho volta, mas Galo perde Vargas

No dia do jogo contra o Botafogo, o Galo anunciou que o atacante Eduardo Vargas sofreu uma lesão durante o treinamento da última sexta-feira (15). De acordo com o clube, o chileno teve uma lesão significativa no joelho esquerdo durante a sessão de treinamento.

O departamento médico do Atlético optou por um tratamento conservador e realizará reavaliações semanais da lesão de Vargas. O jogador já começou a fisioterapia, mas o clube não divulgou um prazo para o seu retorno aos jogos.

O camisa 11 que que enfrenta um período difícil em sua trajetória no Atlético, já que não faz parte da equipe titular há mais de três meses, com sua última partida nessa condição ocorrendo no dia 10 de junho, quando o time empatou por 1 a 1 com o RB Bragantino no Mineirão, durante a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse jogo também marcou a última partida de Eduardo Coudet como técnico do clube.

Nos últimos meses, Vargas participou de seis jogos, mas sempre como reserva. Durante esse período, o atacante também enfrentou uma situação desagradável quando foi abordado por membros da torcida organizada Galoucura em uma boate.

Comentários estão fechados.