Craque do Atlético-MG deve deixar o clube em 2024

Faltando 15 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, alguns clubes já estão começando a se movimentar pensando em reformular o plantel para o ano seguinte. Lutando por uma vaga na Conmebol Libertadores de 2024, o Atlético-MG estuda novas contratações e possíveis saídas. Nesse ínteirm, o Galo pode perder uma de suas joias muito em breve.

De acordo com o jornalista Marco Geves, o Atlético-MG não enxerga com bons olhos o retorno do ponta-esquerda Bruninho. Emprestado ao Guarani até o fim deste ano, o jogador possui vínculo junto ao Galo até 2024. Com apenas 23 anos, o atleta vem sendo essencial com a camisa alviverde e clube já inicia conversas com o alvinegro para comprar o jovem promissor.

Projetando virar SAF entre o final de outubro e início de novembro, o Atlético-MG tenta colocar em segundo plano a negociação com outros jogadores. O Galo deseja passar pela transição de clube-empresa para arrecadar recursos que possam trazer reforços de alto nível para fazer com que o alvinegro volte a lutar por títulos.

Cria do Atlético-MG

Formado nas categorias de base do Atlético-MG, Bruninho não conseguiu se firmar no Galo e conta com empréstimos por vários clubes do Brasil. Sobretudo, o jogador foi emprestado ao Sport, Confiança, Juventude, CRB e Guarani.

Dentre todas as suas passagens, o meia se destacou com a camisa da equipe sergipana, por onde disputou 17 partidas e anotou cinco gols. Já na temporada atual, Bruninho realizou sete partidas com as vestes do Juventude e colaborou com uma assistência.

Posteriormente, no CRB, disputou 13 partidas na Série B, mas não registrou nenhuma façanha. Por fim, com a camisa do Guarani, Bruninho acumula 32 partidas, resultando em dez gols marcados e duas assistências em sua conta.

Comentários estão fechados.