Atlético-MG prepara grande TAPETÃO para faturar diversos títulos
O Atlético Mineiro vive uma expectativa de viver bons tempos em seu futuro. A conquista do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil em 2021, com a presença do grupo de empresários 4 R’s, deu um fio de esperança aos torcedores do clube. Em 2024, a expectativa é de que seja a primeira temporada do Atlético-MG com a gestão no modelo de Sociedade Anônima do Futebol (SAF), gerido pelos maiores empresários do estado de Minas Gerais.
Porém, nos últimos dias de setembro de 2023, um ponto da mudança do Atlético Mineiro para 2024 surgiu para o torcedor. Diante do Santos, o alvinegro de Belo Horizonte inaugurou a Arena MRV, nova casa do Galo. Um marco especial para o torcedor e para a história da equipe, que constumava mandar seus jogos no Mineirão. Com a péssima gestão do estádio da pampulha, a nova casa da equipe veio em boa hora. Porém, pouco tempo após a abertura, a direção já planeja grandes mudanças. A começar pelo gramado do local.
Atlético Mineiro pretende instalar grama sintética na Arena MRV em 2024, de acordo com CEO do clube e do estádio
Em entrevista concedida, o CEO do Atlético Mineiro e da Arena MRV Bruno Muzzi, revelou que as expectativas são de mudar o gramado do estádio. De acordo com Muzzi, a pretensão era de já inaugurar o local com a tecnologia sintética. Porém, a falta de verba para realizar a instação foi impeditivo para o clube.
Muzzi destaca que a alteração do gramado natural para sintética é uma tendência no futebol brasileiro e muito bem vista atualmente. Outro ponto que o CEO do Atlético Mineiro e da Arena MRV ressalta é que a pretenção do estádio é de receber jogos e shows. Assim, a grama natural pode não suportar a carga de eventos pretendidos.
Comentários estão fechados.