Tite volta atrás na decisão que havia tomado sobre treinar alvinegro em 2024

Comandante da seleção Brasileira de 2016 até 2022 e com grande passagem pelo Corinthians, o técnico Tite vem sendo cobiçado por diversos clubes do Brasil. Porém, após o final da Copa quando o Brasil foi eliminado para a Croácia, Adenor não desejva assumir nenhum clube de imediato. Assim, o ex-corinthians tirou um período sabático, para aproveitar sua vida longe do mundo futebolístico.

Porém, Tite também espérava que durante sua pausa, poderia surgir uma proposta de clubes dos primeiros escalões da Europa. Porém, mesmo com bons números no comando do Brasil, as eliminações nas quartas de final da Copa do Mundo em 2018 e 2022, para Bélgica e Croácia respctivamente, afastou qualquer possibilidade de ser procurado por grandes clubes do velho continente. Assim, Tite vem sendo disputado por clubes no Brasil. E, ao que tudo indica, ele já tem sua escolha

Tite pode ter desistido da ideia de treinar Atlético Mineiro ou Corinthians em 2024

De acordo com informações publicadas pelo portal Sou Rubro-Negro de Coração,Tite está no radar de alguns membros da diretoria do Flamengo. Ainda, o ex-comandante da seleção Brasileira estaria disposto a assumir o Flamengo em uma possível demissão do argentino Jorge Sampaoli, que vive uma situação insustentável no comando do rubro-negro carioca.

Caso o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, decida por demitir Jorge Sampoli, o provável substituto será Tite. Porém., Atlético Mineiro e Corinthians ainda não desistiram de poder contar com o comandante para 2024. Ambos tem um passado com Adenor, sendo a equipe alvinegra de São Paulo o mundial de 2012 e o Galo tem a recordação do rebaixamento em 2005.

Comentários estão fechados.