Briga no elenco do Galo! Clima fica quente entre 4 jogadores
Felipão está enfrentando um dilema difícil ao escolher a dupla de zaga do Galo para o confronto contra o Cuiabá. O duelo irá ser às 21h deste sábado (23), na Arena MRV, como parte da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A indecisão de Felipão se deve principalmente à volta do zagueiro Jemerson, que é um dos jogadores que mais atuaram no time titular do Atlético durante a temporada. O camisa 34 estava suspenso e não pôde jogar na vitória contra o Botafogo.
Com a exceção de Igor Rabello, que ainda está se recuperando de uma lesão na coxa direita, todos os outros zagueiros do time estão disponíveis. Portanto, Mauricio Lemos, Bruno Fuchs e Jemerson são as principais opções para as duas vagas na zaga contra o Cuiabá – Réver, que foi acionado apenas três vezes pelo comandante, todos como reserva, também está na disputa e recebeu elogios do gaúcho.
“Eu vou ter que decidir. Eu vou ver nos treinamentos. Ainda tem o Réver. Não esqueça que o Réver é pau para toda obra. Se precisar de um jogador que fique por ali para que seja o destruidor da bola aérea, o Réver está pronto. Aquele jogador que pode sair jogando, o Réver também está pronto”, disse Felipão.
Cuiabá chega em fase ruim diante do Galo
Após as 19 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá acumulava 28 pontos, um a mais que o Galo, e estava a três pontos do sexto colocado na tabela. No entanto, quatro rodadas depois, o Dourado tem agora 29 pontos e se encontra a nove de distância da zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem, ocupando a 10ª posição.
Desde a impressionante vitória sobre o Flamengo por 3 a 0, na 18ª rodada, na Arena Pantanal, o Cuiabá não conseguiu mais vencer. Nesse período, o time sofreu quatro derrotas consecutivas, todas por 2 a 0, e um empate.
Comentários estão fechados.