Fortaleza se antecipa e tenta a contratação de craque do Galo
O meia Bruninho, que pertence ao Galo e está emprestado ao Guarani, despertou interesse do Fortaleza, segundo informações de Jorge Lopes Cançado. Ainda de acordo com a fonte, o Leão poderia chegar com uma proposta na casa dos R$ 4 milhões pelo jogador.
No entanto, é importante ressaltar que o empréstimo ao Guarani tem uma opção de compra de 500 mil euros por 50% dos direitos do atleta. O Atlético possui a totalidade dos direitos econômicos do meia, e seu vínculo com o Alvinegro vai até o final do ano que vem.
O departamento de futebol do Atlético está atentamente monitorando o desempenho de Bruninho e reconhece a sua importância como um ativo valioso. A decisão de reintegrá-lo ou não ao clube que o revelou ainda está sujeita a discussões internas entre os dirigentes.
“Eu fui criado no Atlético, minha estreia profissional foi com 17 anos. Então, sempre acompanho os jogos do Galo quando posso. Se eu vou voltar ou não, meu futuro a Deus pertence. Estou focado no Guarani, e quero dar sequência à minha carreira, seja ficando por aqui, retornando ao Atlético ou em outro projeto inédito“, disse Bruninho.
Vale lembrar que ele ingressou no Guarani no começo da temporada, e vem ajudando o clube paulista a garantir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. O Bugre está em segundo lugar na Série B, com 50 pontos conquistados, apenas dois do líder Vitória.
Passagem pelo Galo
Bruninho surgiu no Galo em 2018, e fez apenas 28 partidas, com dois gols marcados. Com a camisa preta e branca ele possui apenas o título do Campeonato Mineiro de 2020.
Comentários estão fechados.