Crise na Raposa! Zé Ricardo menospreza Gilberto e quer outro centroavante pro Cruzeiro
Zé Ricardo está no comando da Raposa há duas partidas. Depois da vitória contra o Santos, por 3 a 0, a equipe visitou e foi derrotada por 1 a 0 diante do Fluminense. Porém, uma situação complicada de que o técnico está vivendo nestes últimos dias é a perda do atacante Rafael Elias, por lesão. No seu lugar, Gilberto foi o escolhido. Mas, até o momento, o atleta não tem apresentado os desempenhos esperados.
Durante a entrevista coletiva, após a derrota contra o tricolor das Laranjeiras, Zé Ricardo, de forma insensível, menosprezou Gilberto e não pretende mais usar o atleta. Ainda, o comandante do Cruzeiro afirmou de que espera poder contar com outro atacante em breve. A atitude do técnico mostra mais um indicio de que o reserva de Rafael Elias, mesmo com contrato com a equipe até o final de 2024, deve sair ainda no final deste ano.
Em entrevista coletiva, Zé Ricardo lamenta perda de Rafael Elias e alega de que equipe não tem um jogador reserva
Na entrevista coletiva, Zé Ricardo deixou claro, de inicio, que o único motivo para que Gilberto ainda esteja sendo utilizado é pela falta de opções para o ataque da Raposa. Confira a fala do comandante, após a derrota por 1 a 0 contra o Fluminense, nesta última quarta-feira (20):
Devido à contusão do Rafael Elias, nós não temos um outro camisa 9. Insistimos com o Gilberto porque o nosso jogo passa por ter um 9. Tentamos com o Bruno Rodrigues, mas não e a característica de jogo dele. Depois tentamos trazer o Paulo Vitor para próximo do Bruno, mas não foi o suficiente
Zé Ricardo em entrevista coletiva
Zé Ricardo ainda pretende tentar recuperar a confiança de Gilberto, que se perdeu após as péssimas atuações do atleta. Porém, isso ainda pode levar um tempo que a equipe não tem mais para poder perder.
Comentários estão fechados.