Vice-presidente do Flamengo faz papelão e vira chacota na internet

Um dos elencos mais caros do futebol brasileiro está constantemente vendo o seu nome divulgado na mídia, mas não por seu desempenho dentro de campo. Em mais um escândalo, o Flamengo virou chacota nacional após o vice-presidente, Marcos Braz, se envolver em uma briga com um torcedor. O fato curioso é que o dirigente rubro-negro deu uma mordida na virilha do flamenguista.

Com a grande repercussão, o vice-presidente marcou uma coletiva de imprensa para explicar o ocorrido na tarde desta quinta-feira (21). Visivelmente abatido e com um corte no nariz, Marcos Braz pediu a compreensão da mídia e afirmou ser a grande vítima de todo o caos. O representante do Flamengo disse ter evitado o confronto até se cegar pelos insultos por parte do torcedor.

Eu sou vítima e não tenho vergonha de ser. Vocês precisam acreditar em mim. Eu fui ameaçado de morte ao lado da minha filha de 14 anos. Minha filha também foi ameaçada.

Perguntado sobre o que realmente aconteceu, Marcos Braz tentou se esquivar da conversa, mas confirmou ter agredido o entregador Leandro Campos da Silveira Gonçalves Junior em shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o depoimento do vice-presidente, ele escutou os xingamentos e tentou fugir da confusão, mas perdeu a razão quando as falas agressivas foram direcionadas à sua filha.

Apesar da repercussão negativa, o jurídico do clube da Gávea, representado por Rodrigo Dunshee, se posicionou na saída da 16ª Delegacia de Polícia, e informou que Marcos Braz segue no cargo do Flamengo até 2024, sem riscos de ser demitido após o ocorrido. Dessa forma, o dirigente será o responsável por fazer todo o planejamento do plantel para a temporada seguinte.

Flamengo em crise

No final de julho, Pedro e o preparador físico do Rubro-Negro se estranharam após o centroavante se recusar a aquecer duarante partida da Série A. Como resultado, dentro do vestiário, Pablo Fernández desferiu um soco no rosto do jogador.

Posteriormente, em agosto, foi a vez de Gerson e Varela protagonizarem uma discussão feia durante os treinos do Flamengo. Sobretudo, o meia desferiu vários socos no lateral, que resultaram em uma fratura no nariz do uruguaio. Os ânimos foram acalmados ainda dentro do treinamento por meio do jogador Filipe Luís.

Além da briga com o torcedor que culminou com Marcos Braz mordendo a virilha do flamenguista, o vice-precisendente chegou a perder a cabeça outra vez. Também em agosto, o representante do Flamengo, insatisfeito com o desempenho de Gabigol dentro e fora de campo, partiu para agressões verbais, sendo respondido à altura pelo atacante.

Comentários estão fechados.