Bomba: 2 jogadores inesperados estão próximos de reforçar o Galo ainda em 2023

Ontem, o departamento médico do Galo anunciou que os meio-campistas Alan Franco e Igor Gomes, que já estavam em processo de recuperação, deram início à fase de transição para o retorno aos jogos. Vale lembrar que o equatoriano sofreu uma lesão no joelho direito, com estiramento do ligamento colateral medial, durante a partida contra o Santos, na estreia da Arena MRV.

Já Igor Gomes teve uma torção no tornozelo direito no último treino antes do empate com o Athletico-PR. Apesar de ter viajado com a equipe para Curitiba, ele foi vetado após um último teste no vestiário da Arena da Baixada.

Embora estejam progredindo em suas recuperações, Alan Franco e Igor Gomes não estarão aptos a participar da próxima partida do Atlético-MG, que enfrenta o Cuiabá no sábado (23), às 21h, na Arena MRV. A expectativa é que ambos estejam disponíveis para reforçar a equipe no confronto seguinte contra o Internacional, no dia 30, no Beira-Rio.

Galo terá voltas diante do Cuiabá

Se Alan Franco e Igor Gomes devem ficar fora do confronto com o Cuiabá, o zagueiro Jemerson e o atacante Hulk voltam a estar a disposição de Felipão. Vale lembrar que ambos estavam suspensos na vitória sobre o Botafogo, no último sábado (16).

A questão que permanece é se a dupla de zaga será mantida com Mauricio Lemos e Bruno Fuchs, ou se Jemerson recuperará sua posição. Naturalmente, Hulk fará parte do ataque ao lado de Paulinho e Pavón, e no banco de reservas, teremos Zaracho e Hyoran, que recentemente se recuperaram de lesões.

  • Provável escalação: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia e Pedrinho; Paulinho, Hulk e Pavón

Comentários estão fechados.