A espera acabou: Novo uniforme do Galo está prestes a ser lançado
Termina nessa sexta-feira (22), o prazo de entrega dos desenhos do projeto “Manto da Massa”. Vale lembrar que neste ano, a temática escolhida foi a defesa de pênalti do goleiro Victor, nas quartas de final da Libertadores de 2013, entre Galo e Tijuana, do México.
O período de avaliação para a seleção dos finalistas ocorrerá entre o dia 23 de setembro e 5 de outubro. Importante ressaltar que uma comissão será responsável por escolher os 13 melhores projetos do Manto da Massa.
Esses designs serão submetidos a uma votação popular entre os torcedores, e o modelo que receber o maior número de votos será o vencedor do concurso. Além do design da camisa oficialmente produzido, quem triunfar receberá um prêmio de R$ 13 mil por meio de transferência bancária, uma unidade da camisa e um ano de associação ao programa Galo na Veia, na modalidade Forte e Vingador.
“Eu sei o que você sentiu. O que se passou pela sua cabeça. Meu coração também parou. Eu queria roer as unhas, fechar os olhos, ir embora. Sumir e voltar com tudo resolvido. Nessas horas, você reza por um milagre, espera, espera e espera… E ele vêm, para ser testemunhado por fiéis, celebrado por quem acreditou“, disse Victor, no vídeo de apresentação da campanha.
Galo “abandonado” no projeto
Bom recordar que a Adidas, que fornece os materiais esportivos para o Galo, não participará do Manto da Massa. Nas edições anteriores, a Le Coq, ex-fornecedora, estava envolvida nos modelos vencedores de 2020, 2021 e 2022.
Neste ano, o próprio clube será responsável pela produção da camisa, em colaboração com uma fábrica têxtil. O projeto continua com a End to End como parceira do Atlético, mas, desta vez, o clube será responsável pelo processo de venda e pós-venda da camisa em conjunto com o Banco Inter.
Comentários estão fechados.