Vai substituir Felipão? Técnica de futebol aparece em treino do Galo
Felipão possui contrato com o Galo até o final de 2024, mas sua estadia em Belo Horizonte pode estar com os dias contados. Vivendo momentos de oscilação sob o comando técnico do Atlético-MG, Scolari não deve continuar nos planos do alvinegro para a temporada seguinte. Enquanto o futuro não é decidido no plantel masculino, no feminino novas caras receberam as boas-vindas.
Na manhã desta sexta-feira (22), a treinadora da equipe feminina do Atlético-MG, Vantressa Ferreira, e sua auxiliar, Roberta Bezerra, marcaram presença da Cidade do Galo. O motivo da visita foi acompanhar o treino do plantel masculino, além de colaborar com o processo de integração entre as modalidades do clube.
A princípio, Vantressa Ferreira estava assumindo o cargo de interina no Atlético-MG até o final de maçro, quando Lindsay Camila foi demitida do comando técnico da equipe. Confiando no desempenho da nova treinadora, representantes alvinegros assinaram um vínculo para o novo reforço ajudar o plantel no Campeonato Brasileiro e Campeonato Mineiro.
Em fase de transição, a companheira de cargo de Felipão enfrenta em sua chegada os mesmos problemas que o ex-técnico da Seleção Brasileira. Até o momento, a treinadora participou de dez jogos, tendo faturado três vitórias, um empate e seis derrotas.
Felipão no Galo
Anunciado como ténico do Atlético-MG no dia 16 de junho, Felipão chegou com muita moral por parte dos torcedores mineiros. No entanto, os primeiros jogos do comandante mostraram uma instabilidade que há muito tempo o Galo não enfrentava. Com os desníveis em campo, não demorou muito para que os atleticanos pedissem a saída de Scolari, o que não aconteceu.
Apesar dos tropeços iniciais, Felipão perdeu apenas um confronto nos últimos cinco duelos, além de ter triunfado diante do líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo. No mais, o técnico possui 16 jogos sob o comando do Galo, correspondendo a quatro vitórias, seis empates e seis derrotas.
Comentários estão fechados.