Filho do goleiro Bruno não quer saber de vínculo com o pai
Com 13 anos, o filho e Eliza Samúdio com o ex-goleiro Bruno se destacou em uma competição de categorias de base. Atuando como arqueiro, o jovem atleta apresentou um bom rendimento nas partidas, que certamente irá lhe render um futuro próspero no mundo da bola.
Porém, na mídia, a comparação com o seu pai, que também teve uma grande carreira como goleiro em grandes clubes do Brasil parece ser inevitável. Diante disso a mãe de Eliza, Sônia Moura, veio a público com uma nota, pedindo com que o pré adolescente não seja referenciado ou relacionado com seu pai, mas sim com a sua mãe. Confira a postagem da avó da criança:
Após se destacar em competição de categorias de base, vó de filho da Eliza Samudio vem a público pedir que não seja feita nenhuma menção ao pai, goleiro Bruno, quando citar o jovem
Em junho de 2010, a atriz Eliza Samudio desapareceu no estado de Minas Gerais. Na ocasião, Eliza havia ido ao estado para conversar com o goleiro Bruno, o qual tiveram um filho que nasceu meses antes. Os restos mortais da atriz jamais foram achados. Bruno foi o principal suspeito e condendado pela morte da atriz. Outros comparsas do ex-jogador também foram condenados a cadeida por participar do assasinato.
Nos anos recentes, o caso tem voltado a tona devido a falta de pagamento das pensões do jogador ao seu filho. Atualmente, existe um processo em aberto onde Bruno questiona a paternidade do filho de Eliza Samúdio. A atitude em questão é para que ele não tenha de pagar valores de indenização a criança. Em 2022, o ex-Flamengo chegou a fazer uma vaquinha para pagar a pensão da criança, porém a vó e tutora legal alega jamais ter recebido o valor arrecadado.
Comentários estão fechados.