Cruzeiro se humilha para jogar na Arena MRV
O CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, mencionou a possibilidade de o clube realizar partidas na Arena MRV, o novo estádio do Atlético. Ele ressaltou a importância de ambos os clubes trabalharem em conjunto e enfatizou que a rivalidade deve se limitar ao campo de jogo.
“Não acho impossível (mandar jogos do Cruzeiro na Arena MRV). Eu tenho uma boa relação com a diretoria do Atlético. A rivalidade tem que ser só dentro de campo. Fora de campo são duas potências dentro do estado que, se caminharem juntas, vão conseguir tirar vantagem desta relação. Não sei como eles pensam, mas é uma possibilidade e no futuro poderia acontecer sim”, disse Gabriel Lima, em entrevista ao CNN Esportes S/A, na CNN Brasil.
Relação Cruzeiro e Mineirão
Gabriel Lima, na mesma entrevista, também compartilhou que o Cruzeiro está próximo de firmar um contrato de longa duração com o Mineirão, com um acordo previsto para três anos. Vale lembrar que a negociação não é recente, já que desde o fim de abril, quando houve intensas trocas de declarações negativas entre as partes, o Governo de Minas Gerais interveio para acelerar as conversações.
Inicialmente, a Raposa havia anunciado que não mandaria seus jogos no Mineirão este ano, mas posteriormente voltou atrás e passou a receber seus adversários no estádio, embora não tivesse firmado um contrato de fidelidade, mas apenas um termo vinculante. Com a iminência do novo acordo, o clube espera obter condições comerciais mais favoráveis.
É importante destacar que o Cruzeiro se tornou o único clube a utilizar regularmente o Mineirão como sua casa. Isso porque, no dia 27 de agosto, quando venceu o Santos por 2 a 0, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético inaugurou a Arena MRV.
Comentários estão fechados.