Hulk surpreende todo mundo e revela que quer voltar a dividir campo com Coudet
O atacante Hulk antecipou o próximo encontro do Galo com o técnico Eduardo Coudet, que esteve à frente do time de janeiro a junho deste ano. O camisa 7 e seus colegas enfrentarão seu ex-comandante nesse sábado (30), às 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O “hermano” que assumiu o cargo de treinador do Internacional em julho, enquanto Felipão se tornou o sucessor do argentino no Atlético. O artilheiro destacou que o encontro com o treinador será marcado pelo respeito e também mencionou a possibilidade de algum entrevero entre “Chacho” e o diretor de futebol Rodrigo Caetano.
“O Coudet, como todos os outros treinadores que passaram por aqui, sempre teve uma relação maravilhosa com os jogadores. Nunca tocaram no assunto, depois teve uma polêmica do Coudet, que ele falou do Rodrigo Caetano na coletiva, acho que ele falou dos jogadores estarem do lado dele. Deixando bem claro aqui, esclarecer, a gente não escolhe lado, o nosso lado é dar o nosso melhor pelo clube, vestir essa camisa, honrar essa camisa“, disse Hulk.
Coudet que esteve à frente do Galo em 35 partidas, conquistando 21 vitórias, sofrendo seis derrotas e registrando oito empates, além de vencer o Campeonato Mineiro deste ano. No entanto, em junho, ele deixou o clube, e a saída ocorreu após o empate com o RB Bragantino no Mineirão, onde segundo o entendimento do clube, o “hermano” pediu demissão.
Coudet x Rodrigo Caetano
No dia 21 de julho, após sua contratação pelo Internacional, Coudet fez declarações fortes, embora sem mencionar o nome do diretor de futebol Rodrigo Caetano. O treinador expressou que foi uma “infelicidade cruzar com ele” duas vezes, fazendo referência ao período em que ambos trabalharam juntos no Colorado, em 2020.
Comentários estão fechados.