Inacreditável: Galo autoriza e Cruzeiro está liberado para jogar na Arena MRV
O interesse do Cruzeiro em utilizar a Arena MRV como local para seus jogos continua sendo assunto de discussão entre os torcedores. O CEO da Raposa, Gabriel Lima, mencionou essa possibilidade em uma entrevista recente, mas o estádio do Galo esclareceu ontem que o assunto nunca foi discutido internamente e que é compreensível o interesse por parte do clube celeste.
“A Arena MRV é a mais moderna, tecnológica, inclusiva e sustentável da América Latina. Natural que outros times queiram jogar lá. A declaração do CEO foi apenas como hipótese. Esse tema jamais foi tratado internamente”, publicou a assessoria da Arena MRV.
No entanto, é importante lembrar que o Cruzeiro irá jogar na arena, no dia 22 de outubro, no clássico com o Atlético, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. Esse confronto marcará a primeira vez da Raposa na nova casa alvinegra.
Clássico na Arena MRV
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), afirmou que a liberação da capacidade máxima de lotação da Arena MRV não está mais sob responsabilidade da prefeitura e que essa decisão depende mais da estratégia adotada pelo Galo do que da gestão municipal. Durante uma entrevista com o jornalista Benny Cohen no programa EM Minas, da TV Alterosa, ele foi questionado sobre quando a capacidade total do estádio poderia ser utilizada.
Fuad Noman expressou sua expectativa de que o local possa ter todos os seus assentos disponibilizados para o clássico contra o Cruzeiro. “A expectativa é que no dia 22, contra o Cruzeiro, o grande rival, já possa ter completamente cheio. Funciona assim mesmo, você vai testando e vai vendo o que dá problema”, afirmou o prefeito.
Comentários estão fechados.