Cruzeiro ganha combustível para vencer eterno rival no Brasileirão
Ontem, o Cruzeiro realizou treinamentos em dois períodos na Toca da Raposa, e o treinador Zé Ricardo continua preparando a equipe para o jogo do próximo domingo (1°), contra o América-MG, no Mineirão, às 16h, pelo Brasileirão. O meia Matheus Pereira e o lateral-direito Wesley Gasolina participaram de atividades físicas específicas.
De acordo com as imagens compartilhadas pelo Cruzeiro, Matheus Pereira realizou exercícios físicos com uma proteção especial no joelho esquerdo, que foi lesionado nos ligamentos durante um jogo contra o Botafogo no início de agosto. Wesley Gasolina, por sua vez, sofreu uma lesão no joelho direito em fevereiro deste ano.
Existe certa expectativa para que ambos voltem a ser relacionados para enfrentar o América, que vive fase turbulenta no Brasileirão. A equipe comandada por Fabián Bustos está em 19° no campeonato, com apenas 17 pontos conquistados em 24 partidas.
América sofre mais uma derrota no Brasileirão
O técnico Fabián Bustos demonstrou insatisfação com a arbitragem durante o jogo entre América e Vasco, em que o Coelho perdeu por 1 a 0, em partida disputada ontem no Independência. O argentino expressou seu descontentamento com as decisões tomadas pelo árbitro em alguns momentos da partida e destacou a atuação do Coelho.
“15 segundos antes do gol do Vasco, uma falta para o América com o Ricardo Silva, mas não marcou nada. Desse lance vem o gol. É incrível que não mostre também o empurrão do Medel no Pedrinho (em outra jogada). Não tratam igual. Não merecíamos perder o jogo. Mas vamos seguir lutando e jogando. Sinto que o árbitro não apitou igual hoje. A camisa foi diferente, para um lado era falta e para o outro podia seguir”, disse Fabián Bustos.
Comentários estão fechados.