Galo toma conhecimento de lei e pode ganhar + 3 pontos no Brasileirão
O Galo volta a campo neste sábado (30), ás 21h, pela 25° rodada do Brasileirão, para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio. O Alvinegro tentará contar com a famosa “lei do ex” para buscar os três pontos no Rio Grande do Sul.
Vale lembrar que o Atlético possui quatro jogadores no elenco que já atuaram pelo Internacional: o zagueiro Bruno Fuchs, o lateral-direito Saravia e os meias Edenilson e Patrick. Desses citados, apenas o primeiro vem tendo sequência como titular.
Reencontro Galo e Coudet
Do outro lado, o Internacional terá Coudet como triunfo para a partida, já que o argentino ajudou na montagem do elenco alvinegro para a temporada. Inclusive, em sua volta ao Colorado, o treinador cutucou o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano.
Na ocasião, o “hermano” afirmou que teve “a má sorte de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes”. Rodrigo Caetano, pouco tempo depois, em entrevista coletiva, respondeu a declaração de “Chacho”.
“Encaro, até certo ponto, como ingratidão. Mas, no meio do futebol, não podemos esperar o que a gente deseja. Ele não teve azar de cruzar comigo. Eu que fui buscá-lo duas vezes. O fato é esse. Me surpreendeu. No Internacional, foram mais pessoas buscá-lo. Mas, no Galo, fui eu que levei para aprovação, todos entenderam que seria um bom nome. Foi no Galo que ele ganhou o primeiro título no Brasil, com grande elenco“, respondeu Rodrigo Caetano.
Coudet que dirigiu o Atlético em 35 jogos, com 21 vitórias, seis derrotas e oito empates. Como já citado por Caetano, ele conquistou o Campeonato Mineiro, estava próximo de classificar as oitavas de final da Copa Libertadores, brigando pelo G4 no Brasileirão, mas eliminado precocemente na Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.