Atlético-MG na Disney? Novidade pega a todos de surpresa
Com aproximadamente 40 unidades da Academia do Galo em operação no território brasileiro, o Atlético-MG está ampliando suas instalações de desenvolvimento de jovens talentos com a inauguração da Galo Academy em Orlando, onde está situado o maior complexo da Disney. Na abertura, foi realizado o primeiro teste para potenciais alunos, e um dos jovens aprovados foi Giovanne Felipho.
Giovanne terá acesso a todas as instalações e recursos da Galo Academy, que incluem fisioterapeutas, psicólogos, preparadores físicos, consultores esportivos e instrutores de educação física. A academia também oferece suporte acadêmico para pais e atletas, programas de treinamento personalizado, formação de treinadores e preparação para cursos de arbitragem, tanto para adolescentes quanto para adultos.
A Galo Academy que concentra principalmente na formação de cidadãos, embora também possa identificar potenciais talentos esportivos. No entanto, um dos principais objetivos é promover a internacionalização da marca Atlético-MG e aumentar a visibilidade do clube.
Atlético-MG quer expandir marca
Em maio, com o objetivo de ampliar sua base de torcedores e solidificar ainda mais sua marca no cenário brasileiro, o Atlético-MG anunciou a contratação de Nizan Guanaes, um dos publicitários mais respeitados do país. Além disso, ele também atua como embaixador da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).
“Contratar Nizan Guanaes é um sonho. É um baita nome, um profissional que tem uma criatividade e uma linha de cases e construções de comunicação fantástica. É um passo audacioso e feliz do Atlético, mas para que ele potencialize o resultado da contração, é importante que o clube como um todo esteja alinhado no que tange os objetivos que vão ser implementados pelo Nizan, para que esse resultado seja potencializado“, disse Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.
Comentários estão fechados.