Volta de Tite é encaminhada e Flamengo se dá mal

Sem clube desde a Copa do Mundo de 2022, quando a seleção Brasileira foi eliminada pela Croácia nas quartas de final, muito se especula sobre o destino de Tite. O treineiro havia declarado no inicio de 2023 que não pretendia comandar nenhum time no Brasil, a fim de aguardar uma proposta do alto escalão do futebol mundial. O qual não se concretizou. Sem destino definido, é especulado de que em breve seja treinador do Flamengo.

Porém um movimento do mercado da bola pode fazer com que o clube carioca se de mal. Na ocasião, o treinador Vanderlei Luxemburgo foi demitido nesta quarta-feira (27), após o empate em um a um contra o Fortaleza pelo jogo de ida da Sul-Americana. Diante deste cenário, o nome de Adenor surge como o futuro comandante do Corinthians.

Tite pode ter volta encaminhada para o Corinthians, após demissão de Vanderlei Luxemburgo

Na tarde desta quarta (27), de acordo com informações apresentadas pelo jornal Itatiaia, Tite teria acionado seu staff, visando um retorno para o time onde foi campeão mundial em 2012. Ainda, a mudança de planos seria devido a demora dos dirigentes rubro-negros em oficializar a saída de Jorge Sampaoli. Porém, ainda existem boatos de que Mano Menezes seria o novo comandante a ser anunciado, para ofuscar a ida do gaúcho para a Gávea.

A expectativa é de que nas próximas horas, ou mais tardar até o inicio da próxima semana, o clube paulista anuncie seu novo comandante, visando a preparação para o jogo de volta contra o Fortaleza, que define uma das vagas para a final da Sul-Americana. Já o Flamengo segue com futuro indefinido e Jorge Sampaoli segue comandando os trabalhos no Ninho do Urubu.

Comentários estão fechados.