Atlético-MG bate o martelo e futuro de Mariano está definido
Revelado pelo Guarani e hoje com 37 anos, o lateral direito Mariano tem sido uma das peças fundamentais do Atlético-MG na posição. Desde 2020 no clube, o jogador fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro de 2021. Atualmente, ele é considerado como titular absoluto da posição.
Porém, o seu futuro como jogador indiscitível no clube pode estar com os dias contados. Visando o planejamento para a temporada de 2024, que contará com a chegada da Sociedada Anônima do Futebol no clube, muitas coisas podem estar mudando. Por exemplo, o diretor executivo Rodrigo Caetano pode deixar o clube. Além, alguns atletas também poderão deixar a equipe após o final do seu contrato, como é o caso de Mariano.
Atlético-MG decide e lateral direito Mariano não irá permancer no clube após o final de seu contrato
De acordo com informações obtidas pelo digital influencer Ricardo Alencar e confirmadas pela equipe do “Portal do Atleticano“, Mariano não faz parte dos planos da diretoria alvinegra de Belo Horizonte para a temporada de 2024. Com contrato até o final deste ano, o jogador faz parte do grupo que não ficará no clube, em prol de uma renovação no elenco.
Além do lateral, Réver também não terá seu contrato renovado e decidiu pela sua aposentadoria. Eduardo Vargas, bastante criticado pela torcida atleticana, também é outro que pode ser vendido em breve, devido a sua pouca utilização dentro do clube. De acordo com informações internas, o objetivo da diretoria é de renovar a idade média que o elenco atual possui. Nomes como o meia da base, Mateus Iseppe, é cotado para integrar os profissionais do clube para o próximo ano.
Comentários estão fechados.