Vai abalar o Brasil! Galo disputa a contratação de craque da Libertadores
Não é novidade para ninguém que o Galo tem interesse na contratação do atacante Bruno Henrique, do Flamengo. Apesar de ser um negócio considerado difícil, a torcida tem esperança no craque da Libertadores de 2019 como reforço.
Bruno Henrique, que segundo o ge, vem se sentindo desprestigiado pelo Flamengo, que fez uma primeira proposta de renovação ao atleta, que não agradou. Além disso, o camisa 27 e seu staff também expressaram descontentamento pelo fato de o clube não ter iniciado as negociações antes de julho, quando ele ficou livre para assinar pré-contratos com outras equipes.
O Rubro-Negro decidiu adiar as negociações porque o atacante só voltou a atuar em junho, após se recuperar de uma lesão grave nos ligamentos do joelho direito. Bruno Henrique retomou sua forma e se destacou como o melhor jogador da equipe carioca no segundo semestre, e isso chamou a atenção de outros grandes clubes brasileiros, o que o valorizou no mercado e gerou uma competição financeira por seus serviços.
Galo tem situação contratual a resolver
Ontem, o lateral-direito Mariano, um dos líderes do elenco do Galo, abordou a perspectiva de renovar seu contrato com o clube, e descartou qualquer ideia de aposentadoria. O camisa 25 assegurou que até o momento não ocorreram discussões sobre a possível ampliação de seu vínculo, que vai até o final deste ano.
“Não teve ainda nenhuma conversa, nem da minha parte nem da parte do clube. Também entendo, sei que nesses momentos da carreira têm essa situação da questão de tempo, de um dia após o outro, estou bem tranquilo também, consciente do trabalho que venho fazendo aqui no Atlético, do que posso acrescentar tanto aqui no Atlético”, disse Mariano.
Comentários estão fechados.