“Traidor”: Jornalista faz grave acusação contra ex-treinador do Galo
O técnico Tite, que teve uma passagem ruim no comando do Galo, está próximo de fechar com o Flamengo. Com isso, o ex-jogador e apresentador Neto, torcedor do Corinthians declarado, alfinetou a possível decisão do gaúcho.
Neto que chegou a um acordo com Tite para encerrar um processo judicial movido contra ele, durante uma audiência realizada na última segunda-feira (25). Como parte do acordo, o apresentador concordou em fazer uma doação para uma instituição de caridade em Caxias do Sul, escolhida pelo treinador, como forma de compensação, e além disso, emitiu um pedido público de desculpas na TV Bandeirantes.
Vale lembrar que em março deste ano, o ex-comandante da Seleção Brasileira entrou com uma queixa-crime, alegando ter sido alvo de injúrias proferidas por Neto durante o programa “Os Donos da Bola”. O incidente ocorreu logo após a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Catar para a Croácia, nos pênaltis.
Como foi a passagem de Tite pelo Galo?
Sob o comando do Galo, Tite registrou apenas quatro vitórias em 21 jogos, incluindo apenas dois triunfos em 13 partidas do Campeonato Brasileiro. Ele acabou deixando o comando da equipe na 16ª rodada, quando o time estava na última posição da tabela.
“Será que ele pensava tão à frente, e nós vínhamos de um futebol pouco tático, de mais força, dribles individualidades. Tenho pensado de um tempo para cá se pode ser. O trabalho era legal, a comissão técnica era muito profissional, os caras preocupados, interessados. Um trabalho diferente de tudo daquilo que já tinha visto até então no futebol“, disse o ex-jogador e atual analista tático, Rafael Mirada, em participação no quadro “Por Onde Anda?”, do Superesportes.
Comentários estão fechados.