Rival do Galo marca reunião na CBF para evitar queda à Série B
Em meio a crise, rival nacional do Galo, Santos, a cada rodada se aproxima de confirmar a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 18° lugar, próximo de sair da zona de rebaixamento, o clube tem um jogo complicadíssimo para a próxima rodada. No próximo domingo (01), às 16H00min, recebe o Vasco da Gama na Vila Belmiro. Com uma diferença de apenas dois pontos, será um confronto de seis pontos para os dois clubes.
Em meio a crise interna no clube e os recentes problemas da arbitragem nacional, cujo é alvo de críticas de todos os clubes do Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recebeu nesta quinta-feira (28) o coordenador do clube, Alexandre Gallo, para uma reunião com os membros da comissão de arbitragem. Confira o que disse Gallo sobre a visita à entidade máxima do futebol:
O objetivo é estreitar ainda mais a relação com a entidade máxima do futebol e discutir assuntos pertinentes ao clube nessa sequência do Brasileirão.
Alexandre Gallo
Em meio a luta contra o rebaixamento, diretores do Santos vão a CBF por reunião com a comissão de arbitragem
A reunião entre o clube e a Confederação é vista como algo normal dentro do meio. Por muitas vezes, a comissão de arbitragem recebe clubes para conversar sobre assuntos específicos. Além disso, vale destacar de que o diálogo entre as instituições é necessário para a melhora da qualidade do produto vendindo para os telespectadores.
Nas redes sociais, após a divulgação do evento, vários torcedores começaram a especular teorias do que pode ter acontecido no local. Há alguns meses atrás, foi criada a teoria da consipiração denomidada de “Operação Salva Santos”, que teria como objetivo salvar a equipe de ir pela primeira vez à segunda divisão do futebol nacional. Porém, em nenhum momento foi apresentado uma evidência concreta que comprove as alegações.
Comentários estão fechados.