Rebaixou o Cruzeiro e agora vai ganhar milhões
A temporada de 2019 do Cruzeiro certamente jamais irá sair da cabeça dos seus torcedores. Com o rebaixamento dramático, devido aos problemas e crimes que iniciaram um processo dramático no clube, que revelou um problema financeiro gravíssimo. Muitos nomes que fizeram e foram responsáveis pela queda do clube, não serão esquecidos pelos torcedores. E um deles, que rebaixou a equipe, depois de anos vai ganhar milhões.
O treinador Mano Menezes, que esteve no comando do Cruzeiro em 2019, até o mês de agosto, foi oficialmente anunciado pelo Corinthians, na tarde desta quinta-feira (28). O seu salário no clube beira na casa de um milhão e seu contrato com o clube vai até 2025. O anúncio vem após a demissão de Luxemburgo ontem (27) e a recusa de Tite para assumir o time nesta reta final de Campeonato Brasileiro.
Um dos técnicos do Cruzeiro durante o ano de 2019, Mano Menezes é anunciado pelo Corinthians
Mano Menezes é um dos treinadores mais conhecidos do futebol brasileiro. Com passagem por vários clubes, o seu nome está marcado na história de times como o Cruzeiro. Ele foi comandante do time de 2016 até 2019. Tendo conquistado por duas vezes a Copa do Brasil, em 2017 e 2018, o treinador foi demitido em agosto de 2019, após os péssimos resultados no Campeonato Brasileiro.
´Porém, ao invés da equipe se recuperar como era esperado, as crises e casos de polícia que envolveram o clube e seus antigos diretores, levaram o time a ser rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão. A equipe ficou por 3 anos na segundona, quando em 2022 conseguiu conquistar o acesso.
Comentários estão fechados.