Dono do Galo se pronuncia e joga tudo no ventilador sobre Arana na Seleção
Na última quinta-feira (28), Rubens Menin, investidor do Galo, compartilhou uma postagem comemorativa para celebrar a convocação de Guilherme Arana para a Seleção Brasileira. O empresário destacou que o lateral-esquerdo estava sendo cotado para a Copa do Mundo de 2022 e expressou seus parabéns ao camisa 13.
“A CBF convocou Guilherme Arana para as partidas contra Venezuela e Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O atleta, que hoje veste a camisa do Atlético, era cotado para jogar na Copa do Mundo do Catar, mas sofreu uma grave lesão no joelho. Parabéns, Arana!”, publicou Rubens Menin, na rede social X, antigo Twitter.
Arana que foi chamado para participar dos jogos contra a Venezuela, agendado para o dia 12 de outubro na Arena Pantanal, em Cuiabá, e o embate com o Uruguai, marcado para 17 do mesmo mês no Estádio Centenário, em Montevidéu. Vale ressaltar que o Brasil lidera as Eliminatórias Sul-Americanas, acumulando seis pontos.
Bom lembrar que essa é a primeira vez que o defensor é convocado para a Seleção Brasileira desde a grave lesão que sofreu no joelho esquerdo no dia 7 de setembro do ano passado. Antes disso, ele era uma escolha frequente nas convocações do então treinador Tite, mas a lesão o impossibilitou de competir na Copa do Mundo de 2022, no Catar.
Sua última vez representando a Seleção Brasileira ocorreu em junho do ano passado. Como parte dos preparativos para a Copa do Mundo, o jogador do Atlético foi escalado como titular e atuou durante todo o jogo na vitória por 1 a 0 sobre o Japão, em um amistoso.
Arana pelo Galo em 2023
Arana voltou da grave lesão no início de junho. Desde então, ele atuou em 19 partidas pelo Galo, sendo 17 como titular, e além disso, anotou uma assistência.
Comentários estão fechados.