Ex-técnico do Galo pode assumir a Seleção Brasileira

Em fevereiro, Tite revelou que deixaria de treinar a Seleção Brasileira após a Copa do Catar, entre 21 de novembro e 18 de dezembro. Desde que chegou à Granja Comary em junho de 2016, o treinador somou alguns números que chamaram atenção.

“Estou muito focado no trabalho, sei do ciclo. Não convém responder agora (quando deixará o comando da Seleção), mas eu tenho consciência do meu ciclo. Este ciclo vai até o final do Mundial”, disse o treinador, na ocasião. No entanto, vários nomes começaram a ser pensados para o time canarinho. Além disso, foi exposta uma possível ida de Tite para o Arsenal.

O treinador que substituirá Tite no comando da Amarelinha ainda é um mistério. Nesta terça-feira (29), o jornalista Jorge Nicola divulgou qual foi o nome indicado por Adenor para tomar sua posição na Seleção. A informação agitou a torcida atleticana, já que o treinador passou pelo Galo recentemente.   

Indicação de Tite para a Seleção Brasileira

“Tite vai se despedir da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar, seja com ou sem título. Para seguir o trabalho, ele indicou Cuca, desempregado desde que saiu do Atlético-MG, em dezembro, mas a CBF pode não aceitar a sugestão”, noticiou Nicola, em seu blog. A indicação de Tite pode ou não ser acatada, por conta da cúpula da entidade máxima do futebol brasileiro ainda considerar a chegada de um gringo, como Xavi que já foi contatado.

Vale ressaltar quais são os números do treinador Tite, pela Seleção Brasileira. Desde o momento em que chegou, em junho de 2016, são 72 jogos disputados, com 53 vitórias, 14 empates e apenas cinco derrotas, o que apresenta uma média alta de aproveitamento, de 79,8%. Na noite de ontem, a equipe voltou a campo para enfrentar a Bolívia, em La Paz, e conseguiu mais uma vitória pelas Eliminatórias. 

Comentários estão fechados.