Galo volta atrás e deve fechar com técnico surpreendente para 2024

O Galo vem de três vitórias seguidas no comando de Felipão, e segundo Fred Augusto, no X (antigo Twitter), cresce as chances do treinador permanecer no clube no ano que vem. Vale lembrar que o gaúcho tem contrato até o final de 2024.

No momento, o Atlético está a um ponto do sexto colocado Fluminense, primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores. Na próxima rodada, no domingo (8), o Alvinegro irá enfrentar o Coritiba, na Arena MRV.

Caso vença o Coritiba, o Galo irá alcançar quatro triunfos seguidos, uma marca que não acontece desde 2021, quando o clube venceu o Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o feito aconteceu entre a 30° e a 34° rodada.

Comentarista “critica” o desempenho do Galo

Alex, ex-jogador campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes com o Internacional em 2006, começou a atuar como comentarista no canal SporTV em agosto, e desde então, faz parte das discussões em vários programas da emissora do Grupo Globo. No último sábado (30), ele analisou a vitória do Galo sobre o Internacional.

Apesar da vitória do Atlético em Porto Alegre, Alex expressou sua falta de convicção em relação ao desempenho da equipe de Felipão. Para o ex-jogador, considerando a qualidade do elenco alvinegro, a equipe poderia ter vencido o Internacional, que estava com uma formação repleta de reservas, com mais facilidade.

Segue irregular. Com tanta qualidade, o Atlético produziu menos. Hoje não produziu mais que o Inter. Depois foi se aconchegando, com paciência, até fazer dois gols. O que o Felipão trouxe foi um controle para o ambiente. Deu uma apagada naquela fogueira que tinha com o Coudet. Mas o Atlético ainda não tem uma forma de jogar bem solta. A gente sempre espera mais do Atlético”, disse Alex.

Comentários estão fechados.