Está confirmado: Craque da Seleção Brasileira é do Galo
Ontem, a Seleção Brasileira de vôlei, que conta com o torcedor do Galo, Lucarelli, conquistou uma vitória sobre a República Tcheca no Pré-Olímpico de Vôlei masculino. O Brasil conseguiu vencer por 3 sets a 2, após uma virada no tie-break, quando estava perdendo por 13/9. As parciais finais da partida foram: 22/25, 25/15, 25/20, 21/25 e 16/14.
Em 2017, em entrevista para o ge, Lucarelli falou um pouco sobre sua paixão pelo Atlético. O ponteiro da Seleção Brasileira revelou que sua família é quase toda atleticana, mas afirmou que perdeu aquele fanatismo que um dia ele já teve.
“É de família. Minha família é 95% atleticana. São raras as pessoas cruzeirenses. Acabou que fui levado. Desde sempre torço. Meu pai também é um cara que já torceu bastante. Na minha família, são mais atleticanos do que cruzeirenses. (…) Já fui muito fanático. Já sofri bastante, já comemorei muito. Hoje, continuo torcendo, procuro assistir aos jogos, mas não sou tão fanático como antes“, disse Lucarelli.
Seleção Brasileira buscando vaga nas Olimpíadas de 2024
Após conquistar vitórias sobre o Catar e a República Tcheca, a Seleção Brasileira de vôlei masculino enfrentará a Alemanha no Pré-Olímpico nesta terça-feira (3), às 20h30. O confronto terá lugar no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
O Brasil que faz parte do Grupo A, juntamente com Qatar, República Tcheca, Alemanha, Ucrânia, Cuba, Irã e Itália. As equipes se enfrentarão em turno único, e as duas melhores garantirão uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris, e as nações que não conseguirem se classificar por meio do Pré-Olímpico ainda terão a oportunidade de fazê-lo através do ranking mundial no próximo ano.
Comentários estão fechados.