Galo faz Cruzeiro passar vergonha mais uma vez
Quando se fala de torcida em Minas Gerais, o Galo é referência. O portal GOAL Brasil, por meio da rede social X, antigo Twitter, trouxe um levantamento dos clubes do futebol brasileiro com mais seguidores nas mídias, e o Alvinegro ficou em oitavo lugar, a frente do Cruzeiro.
Uma das redes sociais que está em alta no Atlético é o YouTube, com o chamado “CINECAM”, que mostra os bastidores do clube após as vitórias. Veja o vídeo do triunfo sobre o Internacional, disponibilizado na última segunda-feira (2):
A vitória do Galo sobre o Internacional
Depois do triunfo do Galo por 2 a 0 diante do Internacional no último final de semana, Felipão reconheceu que sua equipe foi inferior durante a primeira etapa. No entanto, compartilhou as alterações que realizou para que o time conquistasse a vitória no Beira-Rio, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na primeira metade do jogo, o Atlético foi controlado, mesmo que não tenha concedido muitas chances ao Internacional, mas a situação mudou significativamente após o intervalo, já que a equipe melhorou seu desempenho, superou as dificuldades e derrotou os reservas do Internacional. Felipão não conseguiu explicar claramente as falhas durante os primeiros 45 minutos, mas reconheceu que o Colorado conseguiu pressionar sua equipe nesse período.
“Eu não sei o que não deu certo. Se eu pudesse saber na hora, tinha feito todas as modificações. Só conseguimos a melhora no segundo tempo. No primeiro, quem foi superior e teve o jogo ao seu pé foi o Internacional. Nós tentamos algumas colocações e estávamos meio mal colocados em campo, em determinados momentos. O Internacional se aproveitou e nos colocou quase que nas cordas no primeiro tempo“, disse Felipão.
Comentários estão fechados.