Cruzeiro perde mais uma e fica em situação muito complicada
Na tarde desta quarta-feira (04), a equipe sub-20 foi até Coimbra, para enfrentar a equipe da casa. O duelo era válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro da categoria. Para chegar, o visitante precisou bater o maior rival, Atlético Mineiro, enquanto o mandante se deu melhor no jogo diante do América Mineiro, que tinha feito boa campanha na fase de grupos da competição.
Cruzeiro perde na primeira partida da final do Campeonato Mineiro e se complica
O primeiro tempo foi marcado por um jogo pegado com pouquíssimas oportunidades gols para ambas as equipes. Elas estavam em um verdadeiro duelo tático. Os mandantes ainda conseguiram chegar mais vezes, porém não conseguiram converter. Assim, após o decorrer dos 45 minutos, mais acréscimos, a primeira etapa terminou no 0 a 0. A segunda parte do tempo regulamentar foi marcada por um pouco mais do mesmo, com ambas não conseguindo criar muitas oportunidades.
Quem conseguiu fazer o primeiro gol foram os donos da casa, aos 9 minutos com o Matheuzinho. O lance foi infeliz para a zaga adversária, já que ele iniciou com um erro na saída de bola. Alguns momentos depois, aos 16 minutos, o Coimbra ampliou para dois a zero. Nos minutos finais, a Raposa conseguiu diminuir para dois a um. Porém, o que já não haviam conseguido produzir ao decorrer do jogo, foi determinante para não conseguir buscar um empate.
A equipe comandada por Fernando Seabra não terá muito tempo para remoer essa derrota. Já na próxima segunda-feira (09), a time irá enfrentar o Fluminense pelo jogo de volta da Copa do Brasil sub-20. Na ida, conseguiu sair vencedor po 2 a 1. Essa partida será em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré. A partida de volta do Campeonato Mineiro será na quinta (12), às 15H00min, na Toca da Raposa II.
Comentários estão fechados.