Craque do Galo recebe prêmio de melhor jogador do Campeonato Brasileiro
O meia Bruninho, que pertence ao Galo e está emprestado ao Guarani, foi eleito o melhor jogador de setembro da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador vem sendo peça-chave do Bugre para a tentativa de acesso a primeira divisão.
Bruninho que revelou que o Atlético vem o ajudando a melhorar seu desempenho. Durante uma coletiva de imprensa realizada no centro de treinamento do Guarani no mês passado, ele mencionou a contribuição do departamento de análise de desempenho do próprio Bugre, mas também ressaltou que realiza reuniões semanais com profissionais contratados pelo Alvinegro para monitorá-lo.
“Além da análise de desempenho que já tem dentro do clube, como eu sou atleta do Atlético, ele me disponibiliza uma empresa, o nome é Outlier, que faz todos os meus jogos, fazem o scout. Toda semana, a gente tem uma reunião baseada no jogo anterior. Acredito que isso tenha me ajudado essa temporada, em jogos que não consegui performar bem, outras em que perdi gols importantes. Acho que consegui alinhar muito bem isso”, disse Bruninho.
“Cria” do Galo
Bruninho, que foi revelado pelo Galo, é filho do ex-lateral Bruno, que atuou pelo clube na década de 1990 e no início dos anos 2000. O jovem jogador teve a oportunidade de participar de 28 partidas e marcar dois gols pela equipe principal do Atlético antes de passar por uma série de empréstimos para clubes como Sport, Confiança-SE, Juventude e CRB, até finalmente chegar ao Guarani no início deste ano.
Antes de ser emprestado ao Bugre, o meio-campista teve seu contrato renovado pelo Galo. O vínculo, que originalmente teria duração até dezembro deste ano, foi estendido até o fim de 2024.
Comentários estão fechados.