De última hora Tite confirma retorno ao Atlético-MG
Sem clube desde que abandonou a Seleção Brasileira após tropeço na Copa do Mundo do Catar, Tite entrou na mira de diversos times. Apalavrado com equipe carioca, o comandante pegou a todos de surpresa e anunciou seu retorno ao Atlético-MG. Treinador teve passagem conturbada com as vestes do Galo.
Apesar de retornar ao Atlético-MG, não será para comandar o elenco, mas sim para realizar uma cirurgia. Tite se encontrará com Rodrigo Lasmar, médico do Galo e que trabalhou com o comandante na Seleção Brasileira durante as duas últimas copas. No mais, o treinador deseja operar o joelho devido sequelas deixadas pelos tempos de jogador.
Em diversas entrevistas cedidas, Tite falou abertamente sobre seu desejo em voltar a comandar o Atlético-MG. Em 2005, o treinador iniciou a campanha do Campeonato Brasileiro que rebaixou o alvinegro para a Série B. A passagem não deixou saudade, já que foram 21 partidas e apenas quatro vitórias.
Fica um duplo sentimento de não ter feito meu melhor trabalho e insucesso no Atlético. Isso fica no sentimental, com senso de dívida, se pudesse colocar assim. Não de caráter ou conduta, mas de senso de resultado.
– Tite sobre o Galo, em entrevista ao ge
Futuro de Tite
De acordo com o Lance!, Tite será o novo técnico do Flamengo. Todavia, o anúncio ainda não foi oficializado a pedido do comandante, que não quer estar à frente do clube da gávea na próxima rodada, diante de seu antigo plantel, o Corinthians. Ídolo do Timão, o ex-treinador da Seleção Brasileira foi procurado para assumir o alvinegro algumas vezes seste ano, mas negou as propostas.
Para evitar mais conflitos com o Corinthians, Tite só deve assumir o Flamengo após a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sobretudo, neste sábado (07), o Timão recebeu o rubro-negro na Neo Química Arena, às 21h (Horário de Brasília).
Comentários estão fechados.