Atleticanos enaltecem líder de torcida organizada do Galo
Na última quarta-feira (05), o Internacional enfrentou o Fluminense em jogo válido pela semifinal da Libertadores. No jogo de ida, havia terminado 2 a 2. Na volta, no Beira Rio, a equipe mandante começou muito bem. Em boas jogadas, chegava com bastante perigo. Ainda aos dez minutos do primeiro tempo conseguiu fazer o 1 a 0. A equipe estava conseguindo segurar o resultado, porém no final do jogo tudo desandou.
Nos 10 minutos finais, o tricolor das laranjeiras começou a ser bastante ofensivo. Com John Kennedy e Cano, conseguiram virar o jogo para 2 a 1. Esse resultado foi o suficiente para eliminar os gaúchos. Esse resultado deixou vários torcedores do Galo felizes com o lider da Galoucura, Josias. Isso porque ele foi o principal responável por fazer grandes cobranças ao argentino Coudet, que pediu para sair no meio deste ano e depois assumiu o time de Porto Alegre.
Torcida atleticana enaltece líder da Galoucura por ter tirado Coudet do clube
Eduardo Coudet chegou ao Atlético Mineiro no inicio deste ano. Com um trabalho consideravelmente razoável, conseguiu conquistar o Campeonato Mineiro e levou o clube até a fase de grupos da Libertadores. Porém, com inicio do Campeonato Brasileiro, a situação não foi das melhores. Com desempenhos ruins e escolhas questionáveis, o argentino foi extremamente cobrado pelas torcidas organizadas.
Quem encabeçou este movimento foi Josias, atual presidente da organizada. Além das cobranças externas, problemas internos também foram um dos motivos para ele pedisse demissão no meio do ano. Para seu lugar, o escolhido foi Felipão. Coudet acabou substituindo Mano Menezes no Internacional e conseguiu levar o time até a semifinal da Libertadores. Porém, a situação no Brasileirão preocupa e time está próximo da zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.