Chegou ao fim! Ídolo do Galo pega as suas coisas e dá adeus
O lateral-direito Marcos Rocha, ídolo do Galo, foi eliminado da Copa Libertadores com o Palmeiras, nas semifinais da competição. O Boca Juniors acabou passando nos pênaltis, após empate sem gols na Argentina e 1 a 1 em São Paulo.
Vale lembrar que foi esse mesmo Palmeiras que eliminou o Atlético nas oitavas de final, após vencer no Mineirão por 1 a 0, e empatar sem gols no Allianz Parque. Na época, Marcos Rocha, após o primeiro jogo da eliminatória, falou sobre sua saída do Alvinegro.
“Foi uma coisa que me deixou magoado, mas já foi esclarecido e resolvido. Eu acompanho todos os dias o noticiário do Atlético. É o time que eu torço, que eu gosto, mas são águas passadas”, disse Marcos Rocha.
O defensor ainda expressou sua satisfação com a evolução do Galo em SAF (Sociedade Anônima de Futebol). Ele está otimista de que os gestores conhecidos como os “4 R’s” – Rafael Menin, Renato Salvador, Ricardo Guimarães e Rubens Menin – possam conduzir o clube a conquistar novos títulos.
“Torço muito para que o Atlético possa se recuperar. Fiquei feliz agora que se tornou SAF, pessoas que gostam do clube e vão fazer o melhor para que o Atlético volte a figurar no cenário de títulos”, afirmou o camisa 2 do Palmeiras.
Feitos pelo Galo
Marcos Rocha, que conquistou múltiplos títulos pelo Palmeiras, teve sua carreira iniciada no Galo e atuou pelo clube em 306 jogos, no período de 2009 a 2017, onde marcou 13 gols. Durante sua passagem com a camisa preta e branca, contribuiu para a conquista de importantes troféus, incluindo a Copa Libertadores (2013), a Copa do Brasil (2014) e quatro estaduais.
Comentários estão fechados.