Coudet não consegue engolir o choro após ser eliminado da Libertadores
O técnico Eduardo Coudet demonstrou grande insatisfação com a derrota para o Fluminense, que resultou na eliminação do Internacional na busca pela vaga na final da Libertadores. Durante a entrevista coletiva pós jogo, o argentino parecia incrédulo e afirmou não entender como sua equipe perdeu o jogo no Beira-Rio.
“Fechamos espaço para que não criassem e tentamos marcar. Depois cedemos a bola ao Fluminense, mas não corremos riscos. Tivemos pelo menos cinco chances claras para matar o jogo. Baixamos as linhas para sair com espaço e aproveitar a velocidade do Valencia. Ainda não acredito como perdemos este jogo e que não matamos o jogo“, disse Eduardo Coudet.
A eliminação de Coudet
O Internacional de Coudet conseguiu pressionar o Fluminense nos estágios iniciais do jogo e marcou o primeiro tento com Mercado, que aproveitou um escanteio e cabeceou para o gol após um erro do goleiro Fábio. O Colorado continuou a criar chances, com Maurício e Wanderson, mas o arqueiro do Fluminense se redimiu com algumas boas defesas.
No segundo tempo, o time gaúcho não conseguiu manter o mesmo nível de intensidade, enquanto o Fluminense ganhou impulso com a entrada de John Kennedy, e aos 35 minutos, o atacante marcou o gol de empate depois de receber um passe de Cano e marcar por cima de Rochet. E no ataque seguinte, o argentino marcou seu 12º tento na Libertadores ao receber um passe de JK na área e finalizar com um chute de primeira.
Vale lembrar que o primeiro jogo, disputado no Maracanã, empate em 2 a 2. Os gols do Internacional foram marcados por Mercado e Alan Patrick, e os do Fluminense por Cano.
Comentários estão fechados.