Polícia faz recomendação severa para a partida entre Galo x Coritiba
Em preparação para o próximo jogo do Galo, os jogadores do clube se reapresentaram na última terça-feira (03) para iniciar os trabalhos. O último dia de treino entre os jogadores disponíveis para jogar será no sábado (07). A partida contra o Coritiba, último colocado do Campeoanto Brasileiro, será no domingo (08), às 18H30min.
Em reunião realizada na quinta-feira (05), membros do clube, prefeitura de Belo Horizonte e forças de seguranças debateram sobre ações a serem realizadas no jogo. Entre as decisões tomadas, uma em específica chamou a atenção dos torcedores. A Polícia do estado de Minas Gerais indicou ao clube que não seja autorizado a realização da tradicional rua de fogos.
PM recomenda que não seja realizada “Rua de Fogos” na partida entre Atlético Mineiro e Coritiba
Conforme relatado na súmula de reunião técnica realizada na FMF, foi registrado que a Polícia Militar recomendou que a ação dos torcedores, conhecida como “Rua de Fogos”, não seja realizada. Ainda, no documento não foi apresentado o motivo para a recomendação das forças de seugrança. É provável que seja seguida essa dica, para evitar maiores problemas entre as instituições.
Se especula que o motivo para o veto da “Rua de Fogos” se deve por conta dos terrenos que ficam ao lado da Arena MRV e que podem pegar fogo, caso seja feito um descarte irregular de material inflamável no lugar. Outra hipótese levantada é devido o acontecimento de algumas confusões no lado de fora do estádio.
Comentários estão fechados.