Everson se decepciona e lamenta derrota do Galo para o Coritiba
Depois de três vitórias consecutivas na Arena MRV e uma série de cinco jogos sem derrotas no Campeonato Brasileiro, a excelente fase do Galo se transformou em decepção e frustração. A equipe de Felipão perdeu para o Coritiba por 2 a 1.
Apesar da chance de encerrar a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro na sexta posição, o Atlético caiu para o nono lugar na tabela. Além disso, a equipe também perdeu sua invencibilidade em casa, que antes estava em 100%, quebrando assim a aura de invencibilidade que vinha sendo construída.
“Foi frustrante pelo jogo e pela derrota. Poderíamos encostar e passar alguns adversários, mas nós mesmos nos colocamos nesta posição. Estávamos lá atrás e fazendo um grande segundo turno. É trabalhar nestes 10 dias ir lá em São Paulo e buscar a vitória“, disse o goleiro Everson.
Ficha técnica do confronto entre Galo e Coritiba
Galo 1x 2 Coritiba
- Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).
- Gols: Hulk (CAM), aos 13′ do 2ºT; Matheus Bianqui (CFC), aos 19′ do 2ºT, Islam Slimani (CFC)
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
- Cartões amarelos: Maurício Lemos, Otávio (CAM); Robson (CFC)
- Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO).
- VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS).
O Coritiba, treinado por Thiago Kosloski, foi a campo com Gabriel; Natanael, Kuscevic, Henrique, Victor Luis; William Farias, Matheus Bianqui, Sebástian Gomez; Robson, Diogo Oliveira e Islam Slimani. Entraram no segundo tempo: Jean Pedroso, Jamerson, Andrey, Maurício Garcez e Kaio César.
Já o Galo de Felipão foi com Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Lemos e Guilherme Arana; Alan Franco, Otávio e Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Hulk. Na etapa final, Saravia, Zaracho, Alan Kardec e Patrick entraram.
Comentários estão fechados.