Atacante do Coritiba foi atingido por torcedores do Galo na Arena MRV
Ontem, o Coritiba venceu o Galo por 2 a 1, de virada, e no último minuto do jogo. O autor do gol da vitória foi o atacante Slimani, que durante a comemoração, teve copos arremessados em sua direção, como relatou o árbitro Marcelo de Lima Henrique na súmula da partida.
Resta agora saber qual será a punição que o Atlético deverá receber. Vale lembrar que o próximo jogo na Arena MRV será o clássico diante do Cruzeiro no próximo dia 22.
Felipão fala sobre a derrota do Galo
Ontem, o Galo teve sua invencibilidade na Arena MRV quebrada, e o técnico Felipão avaliou que o time não mostrou a postura necessária para manter a vitória. Caso tivessem vencido, o Atlético alcançaria 43 pontos e finalmente entraria no grupo dos seis primeiros colocados.
“Nós, hoje, pagamos o preço, independentemente de alguma coisa, a, b ou c jogar melhor. Foi um erro nosso de postura que possibilitou ao Coritiba a vitória em todos os sentidos. Hoje nós oportunizamos os gols para o adversário“, disse Felipão.
O Galo que abriu o placar com um gol de cabeça de Hulk, mas acabou sofrendo a virada no segundo tempo, o que resultou na primeira derrota na Arena MRV e também no primeiro tento sofrido pelo time no estádio. “Não é só contra o Coritiba, é contra todo mundo. Temos que ter respeito, saber que vamos enfrentar um Campeonato Brasileiro diferente de tudo que é no mundo“, afirmou o experiente treinador.
O Atlético aproveitará a folga nessa segunda e terça-feira e retomará os treinos na quarta-feira (11) à tarde. O próximo jogo está agendado para o dia 19 de outubro, contra o Palmeiras no Allianz Parque, e em seguida, como já citado, o Galo enfrentará o Cruzeiro na arena.
Comentários estão fechados.