Felipão revela dificuldade do Atlético-MG em propor jogo
O técnico Felipão vem sendo muito criticado pela torcida do Atlético-MG após a derrota por 2 a 1 para o Coritiba, a primeira na Arena MRV. Na entrevista coletiva pós-derrota, o gaúcho analisou o revés e reconheceu a dificuldade da sua equipe em propor o jogo.
Na mesma entrevista, Felipão atribuiu a responsabilidade pelos gols sofridos pelo Coritiba à postura inadequada dos jogadores. Segundo sua avaliação, o Galo permitiu que o Coxa aproveitasse as oportunidades e saísse vitorioso no jogo.
“Nos lances dos gols do adversário, nós tivemos uma postura errada. (Jogadores) A, B e C (tiveram postura errada), desde que nasce o lance até o final. Isso é uma situação que nós temos. O time do Atlético teve essa postura errada, e agora nós precisamos cobrar, insistir e trabalhar, de forma que a gente não oportunize isso aos próximos adversários“, disse Felipão.
Próximos passos do Atlético-MG
Conquistar uma vitória contra o Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro ajudará a atenuar consideravelmente a derrota em casa para o Coritiba. No entanto, não será uma tarefa simples para o Atlético-MG de Felipão.
Além de encarar um concorrente direto na disputa por uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Galo precisa encarar um desafio que já perdura há sete anos. O clube não consegue vencer o Palmeiras em solo paulista desde julho de 2016.
Agravando a situação, o time dirigido por Abel Ferreira atravessa um período de duas derrotas consecutivas. O “Verdão” perdeu para o Boca Juniors-ARG, o que resultou em sua eliminação da Copa Libertadores, e também sofreu uma derrota para o Santos, na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.