Técnico do Coritiba explica estratégia usada para vencer o Galo
Neste último domingo (08), o Galo foi derrotado diante do Coritiba pelo placar de 2 a 1. Em jogo realizado na Arena MRV, que contou com quebra do recorde de público na nova casa do time, os torcedores atleticanos foram os primeiros a gritar gol, com o atacante Hulk. Inclusive, o camisa 7 foi o segundo jogador diferente a fazer um gol no estádio. Antes, somente o ponta esquerda Paulinho que havia deixado a sua marca.
Porém, mesmo com a vitória parcial, o time não conseguiu segurar o placar favorável. Poucos minutos depos, o Coxa empatou com Matheus Bianqui. Já nos acréscimos, Slimani deu números finais ao jogo. 2 a 1. Durante a entrevista coletiva, o comandante vencedor, Thiago Kosloski, explicou a estratégia utilizada para conseguir sair com os 3 pontos.
Thiago Kosloski exalta trabalho realizado para atrapalhar a vida do meio de campo do Atlético Mineiro
Durante a entrevista coletiva, o comandante do Coritiba foi questionado sobre qual a estratégia utilizada para conseguir sair com a vitória. Kosloski ressaltou o trabalho realizado nas situações das jogadas “entre linhas”. Ainda, ele destaca o trabalho realizado para dificultar o trabalho de bola no meio de campo do clube mineiro. Thiago também ressalta a importância que foi de não permitir que muitas bolas cheguem boas para o Hulk, um atacante com um assustador poder de finalização.
Com essa vitória, o Coxa deixa a laterna do Campeoanto Brasileiro. Quem assume essa posição é o América Mineiro, derrotado pelo Fortaleza no último domingo (08). O Atlético-MG volta a campo somente no dia 19 de outubro, após o fim da data Fifa. Seu adversário será o Palmeiras, no Alianz Parque. Confira na íntegra a entrevista coletiva de Thiago Kosloski:
Comentários estão fechados.