Setorista do Galo revela que foi bloqueado por Bernard
Bernard ainda continua sendo a maior venda da história do Galo. A negociação por 25 milhões de euros em 2013 ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, rendeu muitos capítulos, e um deles foi em 2018, como contou o jornalista Thiago Fernandes, em entrevista ao “Cachorrada Podcast”.
“O Bernard e o agente dele me bloquearam em 2018 por que fiz a matéria sobre um processo de um rapaz que alegava na justiça ser o descobridor do Bernard, o rapaz cobrava R$ 3,6 milhões por venda ao Shakhtar“, disse Thiago Fernandes.
Volta ao Galo?
Não é raro encontrar notícias sobre a possibilidade de Bernard retornar ao Galo. Desde 2013, quando o jovem campeão da Libertadores deixou o time, as portas sempre estiveram abertas para o seu retorno, e essa situação frequentemente agita os ânimos dos torcedores, que sonham com a perspectiva de vê-lo atuando novamente com a camisa preta e branca.
Em uma entrevista concedida à TNT Sports Brasil em agosto, o atleta revelou que seu retorno esteve mais próximo de se concretizar. Durante conversa com o repórter Arthur Quezada, ele compartilhou que manteve conversas tanto com o Atlético quanto com outros clubes brasileiros, mas embora tenha o desejo de voltar ao Brasil, o atacante planeja cumprir o último ano de seu contrato com o Panathinaikos, da Grécia.
Com a camisa preta e branca, Bernard fez 100 jogos, marcou 12 gols e conquistou três títulos: Copa Libertadores (2013) e Campeonato Mineiro (2012 e 2013). Como já mencionado anteriormente, ele deixou o clube em agosto de 2013 com destino a Ucrânia, e depois, atuou por Everton, da Inglaterra, e Sharjah, dos Emirados Árabes, até chegar à Grécia.
Comentários estão fechados.