Galo é avisado sobre possível vandalismo em clássico contra o Cruzeiro na Arena MRV
No dia 22 de outubro, a Arena MRV sediará o primeiro clássico entre Galo e Cruzeiro na história do novo estádio. Este confronto está marcado como parte da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético já disputou quatro partidas na arena, conquistando três vitórias e sofrendo uma derrota. No jogo contra o Coritiba, ocorrido no último domingo (8), uma briga entre os próprios torcedores do Atlético resultou em danos a algumas cadeiras no estádio.
Durante o programa “O Tempo Sports” na FM O Tempo 91,7, o jornalista Breno Galante reportou que a diretoria do Galo está cada vez mais preocupada com a possibilidade de atos de vandalismo no clássico com o Cruzeiro. Veja:
O último Galo x Cruzeiro
Ainda sob o comando de Eduardo Coudet, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Galo venceu o Cruzeiro com um gol de falta do atacante Hulk. Veja a ficha técnica da partida em questão:
- Data: 03 de junho de 2023 (sábado)
- Horário: 18h30 (de Brasília)
- Local: Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)
- Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
- Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (FIFA/CE) e Kléber Lúcio Gil (SC)
- Árbitro de vídeo – VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA/PB)
- Gols: Hulk, aos 25’-1º T(0-1)
O Atlético que na ocasião, foi a campo com Everson; Saravia, Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Rodrigo Battaglia, Otávio, Edenilson e Hyoran; Paulinho e Hulk. Na etapa final, os zagueiros Mauricio Lemos e Réver, e o meia Patrick entraram.
Já o Cruzeiro, que era comandado pelo português Pepa, começou a partida com Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Wallison e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto. No segundo tempo, Filipe Machado, Daniel Júnior, Stênio e Henrique Dourado foram acionados.
Comentários estão fechados.