Polícia militar marca reunião para barrar torcida do Cruzeiro em clássico na Arena MRV
Atlético e Cruzeiro tem o primeiro clássico da Arena MRV marcado para o próximo dia 22, ás 16h, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo a rádio Itatiaia, por medida de segurança, a polícia militar irá ter uma reunião, e poderá vetar a torcida da Raposa.
Vale lembrar que no primeiro turno, o Cruzeiro foi o mandante do jogo em Uberlândia, e o Galo teve carga de 15% dos ingressos. A partida em questão foi disputada no Parque do Sabiá, e terminou com vitória alvinegra por 1 a 0.
Atlético pode perder peças para duelo com o Cruzeiro
Antes do primeiro Atlético x Cruzeiro a ser realizado na história da Arena MRV, o Alvinegro terá um confronto crucial contra o Palmeiras. No dia 19 de outubro, a equipe de Felipão disputará uma partida contra os paulistas no Allianz Parque, às 19h, e neste jogo, três defensores precisarão ter cuidado para evitar suspensões no clássico.
Maurício Lemos é um dos pilares da defesa do Galo e corre o risco de enfrentar sua quarta suspensão no Campeonato Brasileiro no confronto contra a Raposa, caso seja advertido com um cartão amarelo diante do Palmeiras. Como curiosidade, o uruguaio já acumulou nove cartões durante a competição.
Outro jogador que corre o risco de ficar de fora é o lateral-direito Mariano, que já foi advertido com cinco cartões amarelos durante o Campeonato Brasileiro. Se ele receber mais uma advertência, ficará suspenso para o clássico.
Tendo um papel limitado sob o comando de Felipão, Rubens é o terceiro jogador que está sujeito a ficar de fora do confronto com o rival. Para se ter uma ideia, a última vez que o lateral entrou em campo foi na inauguração da Arena MRV, no jogo contra o Santos, no qual atuou por apenas um minuto.
Comentários estão fechados.