Guilherme Arana e ex-jogador do Galo são flagrados em quebra pau
Na última quinta-feira (12), o lateral-esquerdo Guilherme Arana voltou a vestir a camisa da Seleção Brasileira, no empate em 1 a 1 com a Venezuela, pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. No final do jogo, em princípio de confusão, o defensor aproveitou para cumprimentar o atacante Savarino, seu ex-companheiro no Galo.
Arana e Savarino foram colegas de equipe no Galo de 2020 a 2022, período durante o qual conquistaram diversos títulos: Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2022), Brasileirão (2021), Copa do Brasil (2021) e a Supercopa do Brasil (2022). Enquanto o lateral permanece no Atlético, o venezuelano se transferiu para o Real Salt Lake, dos Estados Unidos.
Guilherme Arana defende Fernando Diniz
Guilherme Arana, que atuou como titular no empate contra a Venezuela, expressou confiança na recuperação do Brasil. Ele defendeu o trabalho do técnico Fernando Diniz, mencionou a necessidade de tempo para o desenvolvimento do trabalho e projetou melhorias nos próximos dias.
“Chegou um momento do jogo que a gente deu muito contra-ataque ao adversário. Com isso, eles começaram a gostar do jogo. Como o professor falou, vamos ver o que aconteceu e ajustar o que tem que ser ajustado nos próximos dias. É um ciclo novo, uma comissão nova e eu vindo pela primeira vez não tive os primeiros treinamentos na convocação passada. Mas tenho certeza que vamos ajustar tudo isso“, disse Guilherme Arana.
O empate levou o Brasil a somar sete pontos nas Eliminatórias, perdendo a liderança para a Argentina, que possui dois a mais. A Seleção Brasileira terá seu próximo jogo nessa terça-feira (17), às 21h, quando enfrentará o Uruguai no estádio Centenário, pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Comentários estão fechados.